Cadastre-se

Gratuitamente.
Cadastre-se

Gratuitamente.
07/04/2022
EX-JOGADOR DO CLUBE, VAVILSON SANTOS É O NOVO TREINADOR DO MS SAAD
  • Vavilson Santos, craque que defendeu o Saad nos anos 90 na disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, está de volta ao clube após 18 anos de ausência, agora ocupando o cargo de treinador da equipe profissional. Ele substitui Paulo Sérgio Rodrigues, que deixou o cargo no ultimo sábado, mas tem convite para permanecer como dirigente do clube em reconhecimento à sua dedicação e capacidade profissional.
    Lateral esquerdo veloz e habilidoso nos seus tempos de jogador, Vavilson foi revelado no futebol de Santa Catarina, onde defendeu o Blumenau, mas foi atuando pelo Saad que chamou a atenção dos clubes do exterior, se transferindo para o Futebol Europeu onde defendeu o Malines, da Bélgica. Em 2000 decidiu investir na carreira de treinador, e teve passagens vitoriosas pelo São Carlense, Comercial de Ribeirão Preto, Internacional de Bebedouro e Taquaritinga, de onde se transferiu para a Coreia do Sul, dirigindo o Cwanju por cinco temporadas. Em 2009 o treinador teve uma rápida passagem pelo Operário de Campo Grande, mas acabou retornando rapidamente para a Ásia. Há apenas algumas semanas no Brasil, o treinador acabou aceitando o desafio de levar o MS Saad ao topo da tabela no Estadual no ano do Cinquentenário.
    Ao desembarcar em Campo Grande, ele declarou todo o seu orgulho em ocupar o mesmo cargo que no passado teve nomes consagrados como José Teixeira, Filpo Nuñes, José Duarte, Alcides Romano, Baltazar (o cabecinha de ouro, Fininho e Ilso Nery como comandantes do Azulão. Vavilson comanda seu primeiro coletivo nesta quinta feira, e promete novidades na forma da equipe atuar já no jogo deste domingo, diante do Rio Verde, programado para as 15 horas no Estádio Jacques da Luz.