Versão em InglêsEnglish

Apoio:


FUTEBOL FEMININO
Resultados
Sábado, 18 de junho
Jogos

SAO PAULO - 1
X
UNI SANT'ANNA - 0

SANTOS
Adiado

MARÍLIA

SÃO CAETANO - 3
X
COTIA - 0

SAAD - 4
X
JUVENTUS - 1

MACKENZIE - 1
X
BOTUCATU - 4
Domingo, 19 de junho
Jogos

ARARAQUARA - 6
X
SOROCABA - 0

S. J. DOS CAMPOS - 9
X
ITUANO - 0

SAO BERNARDO - 3
X
NOVA GRANADA - 0


José Duarte


NSU

EX-CRAQUES DO SAAD, OFERECEM OPORTUNIDADES PARA ATLETAS DO BRASIL INTERESSADOS EM ESTUDAR E JOGAR NOS ESTADOS UNIDOS !


Michele Costa
Assistente técnica graduada Northeastern State University Endereço: Rua Crafton, 800 Apto. G-1 Tahlequah, Ok - CEP: 74464
E-mail: costa@nsuok.edu

Michele Sardinha da Costa
, a Michele, inicia sua terceira temporada como Assistente Técnica das equipes de Futebol da Northeastern State University (NSU).
Michele foi para a NSU em 2002, após defender a National American University (NAU), de Dakota do Sul, por quatro anos.
Em 1998 Michele foi a primeira brasileira a ser convocada para uma Seleção Nacional dos Estados Unidos, feito até hoje não repetido por qualquer outra atleta. Como já havia defendido a Seleção Brasileira em 1997, a atleta se viu impedida de atender a convocação.
Durante a sua passagem pela NAU, Michele esteve presente em todas as Seleções Universitárias Regionais e Distritais da Liga Universitária, recebendo o título de MVP (atleta mais importante da equipe) nos quatro anos em que atuou. Carol, sua colega de equipe no Saad Esporte Clube e na NAU, ajudou o técnico Mitchell a motivar Michele a aceitar o convite para fazer parte da Comissão Técnica da NSU. Michele comenta o fato: "Carol me encorajou. Ela me disse coisas maravilhosas sobre o programa de Futebol Feminino da Northeastern State University e isso realmente fez com que eu quisesse fazer parte desta equipe" disse a ex-jogadora. Natural de Bauru, Michele iniciou a sua carreira no Saad Esporte Clube, atuando por empréstimo também no São Paulo, entre os anos de 1996 e 1997. A craque teve sua primeira chance na Seleção Brasileira ainda em 96, pelas mãos do legendário treinador Zé Duarte. "Michele possui muito conhecimento sobre futebol. É uma grande satisfação possuir duas assistentes que são extremamente inteligentes para o futebol e que podem contribuir para os times feminino e masculino," disse o técnico Charlie Mitchell. A atleta graduou-se em administração com ênfase em Comércio Exterior pela NAU, e também está terminando o seu Mestrado em Administração.
Saad Esporte Clube - Futebol Feminino
Últimas Notícias
>>>> Ver Mais

CAMPEONATO PAULISTA - 2005
Jogos
Sábado, 13 de agosto

Jogos

UNI SANT'ANNA
X
SAO PAULO

BOTUCATU
X
MACKENZIE

MARÍLIA
X
SANTOS

ITUANO
X
S. J. DOS CAMPOS

SÃO CAETANO
X
JUVENTUS

SAAD
X
COTIA


Galeria de Fotos


Shopping

Cadastre-se
Gratuitamente.
Versão em InglêsEnglish
Versão em InglêsEnglish
® SAAD ESPORTE CLUBE ®
Todos os direitos reservados - Melhor visualizado 800x600 - Copyright - 2003 - 2005.